Nossa História

30 anos de sucesso


A Samburá Casa de Caça e Pesca Ltda foi fundada em 24 de abril de 1986 pelos sócios Delvo e Marcos Bagatini. Localizada em uma galeria, iniciaram as atividades numa pequena sala com apenas uma funcionária. Em 31 de março de 1988 a empresa admite novo sócio: Ivanir Gasparin, que juntamente com Marcos Bagatini, iniciam uma nova filosofia direcionada à divulgação e expansão no ramo. Seis meses após a nova sociedade, surge a necessidade de ampliação física da loja, que até novembro de 1995 permaneceu no mesmo endereço, porém agora estabelecida em quatro salas, praticamente lotando a pequena galeria. Em 23 de novembro de 1995 a empresa mudou-se para uma loja mais ampla, que atualmente oferece a seus clientes um ambiente com estacionamento e estande para a prática de tiro. 
Na linha de Caça, trabalhamos com venda de armas, munições e acessórios para Tiro Esportivo, prestamos serviços de aluguel de Estande de Tiros e Cursos Práticos para Defesa e Treinamento. 
Na linha de Pesca Esportiva oferecemos artigos diversos para Pesca Esportiva, desde anzóis, iscas artificiais até barcos e motores, prestamos serviços como Cursos de Fly, viagens e pacotes de pesca para todo o Brasil e países do Mercosul.
Na linha de Camping oferecemos materiais diversos para acampamento e cutelaria. 
Na área de Esportes de Aventura trabalhamos com as mais renomadas marcas do mundo. Oferecemos mosquetões, cordas estáticas,dinâmica, cintas de segurança, capacetes, roupas e acessórios em geral para prática desse esporte. Na linha do Vestuário: Columbia, Kailash, Solo, MTK são algumas das marcas que oferecemos dentro da linha de vestuário que são compostas por jaquetas, camisas, calças, bermudas, camisetas e roupas Thermo pró (roupas que mantêem a temperatura do corpo como uma segunda pele).
Na linha de Calçados: botas, tênis, sapatilhas, tanto para uso diário bem como para prática de esportes, tracking, caminhadas ou simplesmente para quem curte um calçado radical.
E recentemente incorporamos ao nosso mix de produtos um departamento de presentes.