Ultimas Notícias
Novidades...

GARUVA

Uma pescaria de luxo

12 a 16 de Junho estivemos em Garuva na Pousada Camury onde realizamos uma ótima pescaria, saboreamos um costelão preparado pelo Andre e desfrutamos o conforto da Pousada, turma divertida e parceira, tudo nota 10 só a espera da próxima

Esquina, onde moram as Piavas

entre um dourado e outro também estão as piavas

Em março o grupo de Bento Gonçalves liderado pelo Gilmar Pessuto se dedicou as Piavas e com sucesso, várias foram capturadas de tamanhos variados, além de brigadoras são também cobiçadas pela sua carne branca e saborosa sempre obedecendo a medida mínima para captura bem como a cota estabelecida pela licença daquele país.(Argentina)

Garuva 2019

continua sendo uma ótima opção para o Inverno

Garuva continua sendo uma ótima opção para pesca mesmo no inverno, viagem de curta distância, não sofre a alta do dólar no valor e para este ano uma nova   Pousada esta sendo usada .Vale a pena conferir.

BARARATI 2018

GRUPO, PESCARIA, POUSADA, tudo nota 10

Final de Maio, início de Junho período escolhido pela turma de Tapera RS, liderados pelo Seu Osvaldo Henrich, para se aventurar pelas águas do Rio Bararati e Juruena, 9 pescadores compunham o grupo, e entre eles o Dr Adalberto, figuraça, grande pescador de Jundiá do Jacuí, mas só nas horas vagas, foram 5 dias de muita história das pérolas da região  de Tapera, muito peixe, comida ótima, parceria, enfim uma pescaria nota 10.

BIG BASS DE MAZATLAN -MEXICO

Uma pescaria inesquecível

A convite de Gilney Braido resolvi acompanhá-lo nesta aventura em busca dos grande Blacks do México, mas com algum receio de ir para um local desconhecido, sem muita informação mas hoje sou agradecido pelo convite, foi uma pescaria sensacional, numa estrutura nota 10, foram cinco dias de muita adrenalina, conforto e diversão.

Pesca Extrema - 10 Anos

São dez anos de pescarias, parceria e muita alegria

Já se passaram 10 anos da primeira pescaria com este grupo tão especial, e por este motivo que foi batizado PESCA EXTREMA.

Além da pescaria o grupo busca estreitar os laços de amizade, fortalecendo um companheirismo entre todos os participantes tornando a viagem descontraída mas sempre dentro de um respeito mútuo, 

PARABÉNS a todos os participantes e obrigado pela parceria.

Rio Aracá

Reduto dos Gigantes Açús

Altos do Aracá, Pousada Tupanaçu, este é o destino par quem quer fisgar um troféu da Pesca esportiva, o Tucunaré Açú,  um peixe endemoníado, se irritado ataca o que vem pela frente, as iscas de hélice exercem um poder sobre este peixe inacreditável, parece que lançam um feitiço destruidor nesta criatura, simplesmente fantástico, muitas vezes assustando o pescador que vem recolhendo a isca achando que nada mais vai acontecer, puro engano pois do nada ele surge debaixo do barco explodindo na isca, vale a pena conferir.

ALTO TROMBETAS

UM RIO QUE IMPÕE MUITO DESAFIO AO PESCADOR

Rio Trombetas sinonimo de muita pedra, corredeira  e desafio de todo tipo para o pescador, água rápida, poço, muita estrutura onde todo tipo de isca artíficial é usada, superfície, meia água, gig, enfim vai da tecnica de cada pescador.

Trinidad, uma aventura com muita adrenalina e força bruta

Tarpon, um peixe incansável

Trinidad era nosso destino, sem saber a encrenca que nos esperava, a pescaria seria de um dos peixes mais esportivos do mundo, o Tarpon, e realmente não nos decepcoinamos, tudo que falam dele é verdade, esportivo, brigador e incansável, valeu a pena a experiência e para 2018 com certeza estaremos de volta para novas brigas com este monstro.

Familia Rossato e amigos pescando em Esquina

Nada melhor que uma pescaria para unir família e amigos de longa data

Por iniciativa de Marcelo Rossato no último dia 20/09  17 pescadores partiram rumo a Esquina-Província de Corrientes-Argentina para uma pescaria inesquecível onde vários integrantes pertenciam a família Rossato e completando o grupo amigos de infância de bairro enfim total integração, onde fatos, histórias foram relatadas durante a viagem e pescaria.

MESMO NO INVERNO BOAS PESCARIAS DE BASS E JOANAS

NOS DIAS MAIS QUENTES DO INVERNO, TEMOS QUE APROVEITAR

A pesca sempre é mais praticada nos meses de primavera e verão, com certeza é mais gostoso menos sofrível, mas como nosso clima vem mudando ano a ano e faz inverno no verão e verão no inverno justamente nestas janelas de mudança quando aumenta a temperatura em meses como Julho e Agosto onde durante o dia chega a mais de 20 graus nada melhor qua uma pescaria de iscas artíficias de peixes esportivos como as Joaninhas e os Black Bass.

Garuva, frio, chuva, vento...

bravos pescadores, não é morto quem peleia

Na Pescaria realizada em Garuva entre os dias 18 á 23 de Junho o grupo de pescadores encontrou um clima muito hostil com ventos e chuva com baixa de temperatura repentina,  nem mesmo esta situação assustou os participantes que mesmo assim enfrentaram as emtemperes do clima, parabèns aos corajosos pescadores que não se deixaram abater por chuva, vento e aceitaram o desafio.

As belas Piavas de Salto

Muita ação de piava qando o rio dá condições

Rio Uruguai em Salto é uma ótima opção para quem gosta de pescar Piavas, grandes exemplares são pescados como esta da foto nas mão de Gemir Susin que na última pescaria teve o dedo marcado pela corrida desta Piava com linha multifilamento, esta deixou sua marca.

GRUPO VELHO BARREIRO

Muita pesca, alegria e companheirismo

O grupo Velho Barreiro capitaneados pelo Tiago Curra forma um dos grupos mais divertidos, companheiros que vão até a Argentina praticar este esporte apaixonante que é a pesca.

Foram 3 dias de muita alegria, onde a turma se divertiu muito mostrando um entrosamento muito legal entre participantes da terceira idade e de pescadores mais jóvens, com muitas brincadeiras mas sempre com muito respeito entre todos.

Parabéns a todos os participantes.


GARUVA

Uma ótima opção para pesca de inverno

Neste último mês de Abril realizamos uma ótima pescaria de Robalos e Pescadas Amarela  em Garuva SC próximo de Joinvile onde o grupo formado por 16 pescadores se divertiram com muita ação de Robalos e Pescadas.

Além da Maré está de acordo o tempo ajudou bastante com o sol aparecendo nos 3 dias, muito peixe como nos velhos tempos.

ROOSEVELT 2017, parceria, bom vinho e muito Peixe

Foi uma pescaria onde o grupo pode se divertir pescando e saboreando um bom vinho

Amazônia, Rio Roosevelt na Pousada de mesmo nome, 16 pescadores fizeram parte de um grupo fora de série, muita amizade, integração, boas risadas tudo regado com um bom vinho,  apesar do calor do local nada atrapalhou aos apreciadores de vinho que no almoço e jantar pudessem degustar um vinho de qualidade, variado mas cada um com sua história, e não esquecendo do motivo principal da viagem a pescaria que também foi muito boa com uma variedade incrível de peixes.

Parabéns a todos os participantes, e até a próxima se Deus quiser.